Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Funcionamento dos Auxílios Estudantis no período de férias

Funcionamento dos Auxílios Estudantis no período de férias

publicado: 30/11/2020 21h31, última modificação: 30/11/2020 21h31

A Pró-reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, na última sexta-feira, 27/11/2020, comunicado aos discentes assistidos sobre o funcionamento dos auxílios estudantis no período de férias.

Os residentes das Residências Universitárias, que irão permanecer nas dependências da residência universitária no período de férias, só poderão permanecer nas mesmas mediante a apresentação de justificativa e análise da COAPE.

As justificativas deverão ser encaminhadas, juntamente com documentação comprobatória, para o endereço de e-mail coape@prape.ufpb.br, com o assunto “JUSTIFICATIVA PARA PERMANÊNCIA NA RESIDÊNCIA UNIVERSITÁRIA”.

O recebimento das justificativas será aceito até o dia 04/12/2020. O resultado da análise será dado no dia 11/12/2020.

Além disso, o comunicado esclarece que os pagamentos dos auxílios referentes a DEZEMBRO de 2020 serão pagos de forma integral sem qualquer alteração e que os discentes que recebem o AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO EMERGENCIAL COVID19, receberão dois depósitos do referido auxílio no mês de dezembro, um no início do mês de dezembro referente a NOVEMBRO/2020 e outra no final do mês de dezembro referente  a DEZEMBRO/2020.

Os pagamentos dos auxílios referentes ao mês de JANEIRO de 2020 seguirão conforme estabelecido abaixo, os demais auxílios voltarão a ser pagos a partir de fevereiro/2020 quando do retorno das férias.

Auxílio Janeiro / 2021 Campus / Localidade
Auxílio alimentação Emergencial COVID-19 PAGAMENTO COM RESTRIÇÕES Apenas para os residentes que permanecerem no âmbito da Residência Universitária
Auxílio Alimentação SUSPENSO Todos os Campi
Auxílio Moradia INTEGRAL Todos os Campi