Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > CONFERÊNCIA DE ABERTURA DE SEMESTRE DO CURSO DE LETRAS

CONFERÊNCIA DE ABERTURA DE SEMESTRE DO CURSO DE LETRAS

publicado: 15/01/2018 13h27, última modificação: 16/01/2018 08h12

CONFERÊNCIA: A polêmica como modalidade argumentativa: reflexões sobre o debate público contemporâneo

Ruth Amossy (Universidade de Tel Aviv)

07/02/2018 – Abertura do Semestre do Curso de Letras – Campus IV

08/02/2018 – 10:00 – Auditório do CCTA

fotoprof.jpg

Neste ano, a abertura do semestre do curso de Letras conta com a ilustre participação da Prof.ª Dr.ª RUTH AMOSSY, professora emérita da Universidade de Tel Aviv, diretora do grupo de pesquisa em Análise do Discurso, Argumentação e Retórica e editora da revista digital Argumentation et analyse du discours. No Brasil publicou, dentre outros, os livros Argumentação e Análise do Discurso: perspectivas teóricas e recortes disciplinares, Apologia da polêmica e Imagens de si no discurso: a construção do ethos.

A participação de todos é livre e as inscrições para recebimento de certificados do dia 08/02 poderá ser feitas no Sigeventos (https://sigeventos.ufpb.br/eventos/login.xhtml) ou, ainda, na entrada do evento.

Participem!