Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Assuntos > Como você está nessa quarentena?

Como você está nessa quarentena?

por CCAE publicado 03/06/2020 14h18, última modificação 03/06/2020 14h18

Estamos em maio: como você está nessa quarentena?

Olá, Comunidade Universitária do Campus IV da UFPB.

Esse processo de isolamento social, extremamente necessário para o combate à pandemia do COVID-19, mudou bastante nossa forma de viver.
No início, pensamos que seria algo mais rápido. Mas, agora percebemos que está demorando um pouco mais, e que precisamos colaborar individualmente com esse processo coletivo.
Isso significa, entre outras coisas, que precisamos praticar ainda mais nossa solidariedade.
Durante o mês de abril desenvolvemos uma campanha de solidariedade e conseguimos ajudar 15 estudantes que apresentaram demandas de apoio psicológico e/ou financeiro.
Em maio, queremos saber novamente como você está. Queremos saber se está precisando de alguma coisa e se podemos ajudar de alguma forma. Por favor, responda ao questionário clicando no link abaixo.
Esse é um espaço criado para comunidade interna (discentes, docentes, técnicos, terceirizados) e externa.
Estamos em isolamento social, mas não podemos deixar que ninguém fique sozinho.

Atenciosamente,
Direção do CCAE/UFPB

Participe da pesquisa clicando aqui.