Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Campus IV da UFPB realiza atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Campus IV da UFPB realiza atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

publicado: 18/10/2019 08h32, última modificação: 18/10/2019 08h32

Nos dias 21 a 26 de outubro, o Centro de Ciências Aplicadas e Educação da UFPB/campus IV, realizará a 5ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) no Litoral Norte do Estado.

As atividades do evento terão início no dia 21 de outubro, às 19 horas, com a abertura solene, seguida da Mesa-redonda – Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável, com prof. Dr. Rafael Luis Galdini, Dep. Buba Germano e o Cacique Potiguara Caboquinho, Dr. Honoris Causa, pela UFPB.

No dia  22 de outubro, os cursos de graduação do CCAE promoverão a Mostra das Profissões, na qual irão apresentar à comunidade escolar do Vale do Mamanguape, de forma lúdica e interativa, o que cada curso estuda e trabalha. Essa é uma ótima oportunidade para os alunos do Ensino Médio conhecerem as diferentes profissões que são proporcionadas pela formação ofertada no CCAE. Para confirmar a participação na Mostra de Profissões, as escolas deverão enviar e-mail para extensao.ccae.ufpb@gmail.com.

Diversos eventos compõem a programação completa que se encerra no dia 26 de outubro de 2019, com um Aulão, promovido pelo Cursinho Pré-Enem da UFPB Litoral Norte. Para confirmar participação no Aulão, os interessados devem fazer as inscrições nos polos do projeto ou enviar e-mail para cursinhoccae@gmail.com.

Toda a programação das atividades realizadas nessa semana está disponível no site do CCAE:  www.ccae.ufpb.br.