Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CCAE abre inscrições para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, no Campus IV

publicado: 07/10/2019 11h44, última modificação: 08/10/2019 15h15

O CCAE abriu as inscrições para os diversos eventos e atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, no Campus IV, que ocorrerá no período de 21 a 25 de outubro de 2019. As inscrições ocorrerão pelo SIGEventos, através do link: https://sigeventos.ufpb.br/eventos/login.xhtml .

Atividades/eventos e modalidades de inscrição:

As atividades ou eventos associados e as modalidades de inscrições são as seguintes:
Palestra de abertura: Inscrições abertas para equipe do cerimonial e para o público em geral.
Cerimonial: Os alunos de secretariado se inscrevem como participantes - monitores e os professores que estão trabalhando se inscrevem como comissão organizadora.
Público em geral - professores, alunos e técnicos: O público em geral se inscreve como participantes - ouvintes.
Feira de profissões - Inscrições abertas exclusivamente para organizadores e alunos expositores.
Os alunos selecionados pelos coordenadores se inscrevem como participantes - expositores.
Os professores e técnicos se inscrevem como organizadores.
Minicursos do cursinho - Inscrições exclusivamente para a equipe que trabalha junto ao Cursinho Pré-ENEM. Os bolsistas se inscreverão como ministrante de minicurso e os demais como equipe organizadora.

Prazo de inscrições:
O prazo de inscrições é o seguinte:
Equipe organizadora, expositores e monitores - de 07 a 15 de outubro de 2019.
Ouvintes - de 07 a 20 de outubro de 2019.

Abaixo apresentamos os tutoriais para a realização de inscrições:

Tutorial Alunos SNCT

Tutorial Equipe Organizadora SNCT