Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Cursinho PRÉ-ENEM do CCAE divulga resultado de Processo Seletivo da equipe e reabre inscrições para vagas não preenchidas
conteúdo

Notícias

Cursinho PRÉ-ENEM do CCAE divulga resultado de Processo Seletivo da equipe e reabre inscrições para vagas não preenchidas

publicado: 10/05/2018 13h08, última modificação: 10/05/2018 13h09

A Coordenação do Cursinho PRÉ-ENEM do CCAE divulga resultado de Processo Seletivo para monitoria no projeto e reabre inscrições para vagas não preenchidas.

A Comissão de Avaliação dos Candidatos avalia o processo como muito produtivo e destaca a concorrência acirrada em algumas vagas, motivada pelo alto nível dos candidatos. Contudo, para algumas monitorias, alguns candidatos não desenvolveram as microaulas da maneira sugerida/esperada, o que ocasionou reabertura das inscrições até a próxima sexta-feira ou até todas as vagas serem plenamente preenchidas. Candidatos não classificados no processo anterior, também poderão se inscrever para a realização de novas microaulas em novo formato.

Candidatos já classificados devem verificar no e-mail pessoal correspondência de convocação e de solicitação de documentação complementar, conforme prazo estabelecido.


Confira a LISTA de Selecionados!

 

selecao_equipe_cursinho_2018_vagas_remanescentes.jpg