Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Junho chegou: Como você está nessa quarentena?

Junho chegou: Como você está nessa quarentena?

publicado: 15/06/2020 22h18, última modificação: 15/06/2020 22h18

Olá, Comunidade Universitária do Campus IV da UFPB.

Esse processo de isolamento social, extremamente necessário para o combate à pandemia do COVID-19, mudou bastante nossa forma de viver.

No início, pensamos que seria algo mais rápido. Mas, agora percebemos que está demorando um pouco mais, e que precisamos colaborar individualmente com esse processo coletivo.

Isso significa, entre outras coisas, que precisamos praticar ainda mais nossa solidariedade.

Desde o mês de abril desenvolvemos uma campanha de solidariedade e conseguimos ajudar estudantes que apresentaram demandas de apoio psicológico e/ou financeiro.

Em junho, queremos saber novamente como você está. Queremos saber se está precisando de alguma coisa e se podemos ajudar de alguma forma.

Estamos em isolamento social, mas não podemos deixar que ninguém fique sozinho.

Direção do CCAE/UFPB e Coordenação de Assistência Estudantil

Como você está nessa quarentena?