Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Interrupção do serviço de internet na Unidade Rio Tinto em 12/05/2023
conteúdo

Notícias

Interrupção do serviço de internet na Unidade Rio Tinto em 12/05/2023

publicado: 11/05/2023 09h55, última modificação: 11/05/2023 10h27

Comunicado de Interrupção de Internet no CCAE, UFPB - Rio Tinto

Prezada comunidade acadêmica

Informamos que haverá uma interrupção programada na conexão de internet do Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em Rio Tinto no dia 12/05/2023, a partir das 20:00. Essa interrupção ocorrerá devido a uma ação de teste de canal realizada pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), entidade responsável pela administração da infraestrutura de internet da UFPB.

O objetivo desta ação é aumentar a banda de internet disponível para a unidade Rio Tinto, proporcionando aos usuários uma conexão mais rápida e eficiente. No entanto, durante o período de teste, não será possível acessar a internet.

É importante ressaltar que a unidade de Mamanguape não será afetada por esta ação, e a conexão de internet permanecerá disponível normalmente durante este período.

Segundo os técnicos da RNP, a estimativa é que a ação dure cerca de 5 horas.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar e agradecemos sua compreensão enquanto trabalhamos para melhorar a qualidade do serviço de internet no CCAE.

Atenciosamente,

GTIC — Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação.