Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > NOTA DE ESCLARECIMENTO: frota de veículos do CCAE sem funcionamento
conteúdo

Notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO: frota de veículos do CCAE sem funcionamento

publicado: 10/07/2019 08h41, última modificação: 10/07/2019 08h42

Prezada Comunidade Universitária do CCAE

Em virtude da falta de pregão de manutenção dos veículos institucionais da UFPB, informamos que todos os veículos do Campus IV estão temporariamente sem funcionar.

Como solução para viabilizar o retorno de todos ou de, pelo menos, parte da frota, a administração central da UFPB está buscando aderir a um pregão de manutenção e abastecimento de veículos da Coordenação Regional de Roraima – FUNAI (UASG 194009), por meio do processo de número 23074.022096/2019-17.

Como outra possível solução estamos tentando realizar, no âmbito do CCAE, a compra de peças e serviços por meio do uso do cartão corporativo junto à Assessoria Administrativa do Campus IV. No entanto, é importante frisar que esses processos requerem algum tempo para serem concluídos.

Acrescentamos ainda que, segundo informações verbais prestadas pela Superintendência de Logística e Transporte (SULT), a empresa responsável pelos cartões de abastecimento, LINK CARD, não recebeu pelo serviço prestado e, com isso, bloqueou todos os cartões para novos abastecimentos. A própria SULT nos informou que está em contato com a empresa para retomar o serviço o mais breve possível enquanto acertam os detalhes necessários para que seja efetuado o pagamento.

Erivaldo Pereira do Nascimento (Diretor em exercício do CCAE/UFPB)

Arthur Pierre dos Santos Medeiros (Controlador Interno da Subprefeitura do CCAE/UFPB)