Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Pesquisa Eleitoral para Direção do CCAE - Comunicado da Comissão Eleitoral

Pesquisa Eleitoral para Direção do CCAE - Comunicado da Comissão Eleitoral

publicado: 30/10/2018 08h20, última modificação: 30/10/2018 08h35

logo.png

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

CENTRO DE CIÊNCIAS APLICADAS E EDUCAÇÃO COMISSÃO ELEITORAL CCAE/UFPB

Mamanguape-PB, 29 de outubro de 2018.

Aos candidatos à Direção do CCAE
Profa. Maria Angeluce Soares Perônico Barbotin e Prof. Erivaldo Pereira do Nascimento
Aos membros da comunidade acadêmica do CCAE

C O M U N I C A D O

Prezados candidatos e membros da comunidade acadêmica,

Comunicamos que na data de hoje o Conselho Universitário da UFPB (CONSUNI) julgou o recurso impetrado por meio do processo 23074.064924/2018-11, acerca da Resolução 02/2018 do CCAE/UFPB, que trata da pesquisa eleitoral para Diretor(a) e Vice-Diretor(a) de Centro. Informo que o CONSUNI não julgou o mérito da questão e sim apenas a alegação dos requerentes acerca da tempestividade do recurso, dado que o mesmo não foi acatado no CCAE sob essa alegação. O CONSUNI entendeu que o processo é tempestivo e que o mesmo deve ser acolhido e apreciado pelo Conselho de Centro do CCAE. O processo então foi remetido ao CCAE para apreciação. Por esse motivo, a pesquisa eleitoral deverá ser suspensa  até o julgamento do mérito da questão.

Continuamos à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos e informamos que o endereço eletrônico da Comissão responsável pela pesquisa eleitoral, para o envio de qualquer solicitação ou documento, é: ccaecomissaoeleitoral@gmail.com.

Prof. Saulo Emmanuel Vieira Maciel
PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL DA PESQUISA PARA DIREÇÃO DO CCAE