Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Pesquisador do CCAE participa de 1ª Feira Literária do Brejo Paraibano
conteúdo

Notícias

Pesquisador do CCAE participa de 1ª Feira Literária do Brejo Paraibano

publicado: 26/05/2023 12h01, última modificação: 13/07/2023 17h40
Na abertura, o professor Dr. Paulo Palhano preferirá palestra, juntamente com o Dr. Jean Patrício e o Dr. Marcos Cavalcanti

feira literária de guarabira.png

Imagem: Academia Guarabirense de Letras

Na noite de hoje (26), a Casa da Amizade, em Guarabira, receberá o professor Dr. Paulo Palhano como palestrante na 1ª Feira Literária do Brejo Paraibano. Também participarão como palestrantes, no primeiro dia do evento, o Dr. Jean Patrício, Presidente do IHGP, e o desembargador Dr. Marcos Cavalcanti.

Com o apoio da Associação Guarabirense de Imprensa, a Feira Literária poderá se estabelecer como uma proposta valiosa para incentivar a leitura e valorizar a produção literária local. Além das palestras realizadas na noite de abertura, a programação continuará sendo desenvolvida no sábado (27), das 8h às 12h.

A participação do professor Palhano, que também é membro da Academia de Letras, Ciências e Artes do Vale do Mamanguape (ALCA-VM), no evento, é motivo de congratulações, dado o trabalho desenvolvido pelo docente no Litoral Norte da Paraíba. A 1ª Feira Literária do Brejo Paraibano promete ser um sucesso e o professor Palhano convida todos para participarem das atividades.