Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Processo de seleção de discentes bolsistas e voluntários PROBEX 2020 dos projetos submetidos no referido Centro (CCAE-UFPB)
conteúdo

Notícias

Processo de seleção de discentes bolsistas e voluntários PROBEX 2020 dos projetos submetidos no referido Centro (CCAE-UFPB)

publicado: 23/03/2020 08h38, última modificação: 23/03/2020 13h19

A Assessoria de Extensão do Centro de Ciências Aplicadas e Educação, em conjunto com a Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), por meio da Coordenação de Programas de Ação Comunitária (COPAC), torna público à Comunidade Universitária o processo de seleção de discentes bolsistas e voluntários PROBEX 2020 dos projetos submetidos no referido Centro (CCAE-UFPB).

  • Serão oferecidas 38 bolsas de extensão distribuídas entre os 37 projetos listados no anexo II do Edital AEXT/CCAE No 01/2020.  
  • Considerando que o número de projetos PROBEX aprovados aumentou pelo quinto ano consecutivo, parabenizados os extensionistas do CCAE, docentes, discentes e técnicos, por mais este feito. 
  • Cada discente poderá registrar interesse em até 3 projetos de extensão, no período de 23/03/2020 a 01/04/2020.   A lista com o nome dos projetos e coordenadores do CCAE encontra-se no Anexo II deste edital.
A inscrição será realizada pelo discente via SIGAA, através dos seguintes passos: acessar o SIGAA >>> acessar o menu BOLSAS >>> clicar em OPORTUNIDADE DE BOLSA >>> Selecionar TIPO de bolsa EXTENSÃO >>> Informar o nome do ORIENTADOR (Coordenador do projeto) >>> Clicar em BUSCAR >>> Clicar no ícone PARTICIPAR DA SELEÇÃO DE BOLSA DE EXTENSÃO >>> Preencher o formulário que se abriu, e clicar em REGISTRAR-SE COMO INTERESSADO. 
Após esses passos, basta aguardar o contato do Coordenador da ação com as orientações para participação no processo seletivo, que acontecerá utilizando-se de recursos digitais, conforme edital.
Em tempos de Pandemia, a Assessoria de Extensão está atuando na modalidade Home Office e se coloca à disposição da comunidade acadêmica para tirar dúvidas e ministrar as orientações necessárias pelo e-mail: extensao.ccae.ufpb@gmail.com.