Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Projetos de extensão do CCAE selecionam bolsistas e voluntários

Projetos de extensão do CCAE selecionam bolsistas e voluntários

publicado: 19/05/2020 09h09, última modificação: 19/05/2020 10h48

Novas bolsas são vinculadas ao Edital UFPB no seu Município, versão 2020

A Assessoria de Extensão do Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE), em conjunto com a Pró-reitora de Extensão (PROEXT), por meio da Coordenação de Extensão Cultural (COEX), torna público à Comunidade Universitária o processo de seleção de discentes bolsistas e voluntários dos projetos submetidos ao edital UFPB NO SEU MUNICÍPIO, no referido Centro (CCAE-UFPB).

Cada discente poderá registrar interesse em até 3 projetos, no período de 18/05/2020 a 25/05/2020. A lista com os nomes dos projetos e coordenadores encontra-se no Anexo II do edital.

A inscrição será realizada pelo discente via SIGAA, através dos seguintes passos: acessar o SIGAA >>> acessar o menu BOLSAS >>> clicar em OPORTUNIDADE DE BOLSA >>> Selecionar TIPO de bolsa EXTENSÃO >>> Informar o nome do ORIENTADOR (Coordenador do projeto) >>> Clicar em BUSCAR >>> Clicar no ícone PARTICIPAR DA SELEÇÃO DE BOLSA DE EXTENSÃO >>> Preencher o formulário que se abriu, e clicar em REGISTRAR-SE COMO INTERESSADO.

Após esses passos, basta aguardar o contato do Coordenador da ação com as orientações para participação no processo seletivo.

É de responsabilidade do candidato manter o e-mail atualizado no cadastro do SIGAA para poder receber as orientações sobre a seleção.

Recomenda-se, ainda, a leitura das informações detalhadas publicadas em edital e anexos.

Em tempos de Pandemia, a Assessoria de Extensão está atuando na modalidade Home Office e se coloca à disposição da comunidade acadêmica para tirar dúvidas e ministrar as orientações necessárias pelo e-mail: extensao.ccae.ufpb@gmail.com.

Edital UFPB NO SEU MUNICÍPIO, no referido Centro (CCAE-UFPB)

ANEXO I Termo Compromisso UFPB no seu município 2020

ANEXO II PROJETOS APROVADOS COM BOLSAS