Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > VI SECAMPO: prorrogado para 31 de outubro de 2018 o prazo para enviar trabalhos acadêmicos

publicado: 29/10/2018 08h17, última modificação: 29/10/2018 08h17

A Coordenação Geral do VI SECAMPO informa que a submissão de artigos foi PRORROGADO para o dia 31 DE OUTUBRO DE 2018. Solicitamos aos professores, servidores e estudantes que compartilhem essa informação.

A Coordenação informa que já estão inscritos mais de 450 participantes e um total de 220 artigos.

A Coordenação comunica que a PRORROGAÇÃO PARA O DIA 31 DE OUTUBRO DE 2018 foi em virtude
de diversos pedidos de professores da UFPB e de outras universidades brasileiras. Ato avalisado pela
plenária de organização ocorrida no último sábado.

A Coordenação aproveita para dizer que o evento já está totalmente estruturado para receber todos e todas com conforte e qualidade acadêmica.

Enviar trabalhos/artigos pelo site:
www.ccae.ufpb.br/secampo

a) Artigo completo - 12 páginas
b) Artigo resumo estendido - 5 a 7 páginas
c) Artigo Banner
d) Prêmio de Fotografia
e) Prêmio de Vídeo
f) Prêmio de Projeto Educativo

Mamanguape - PB - Brasil, UFPB, 2 de outubro de 2018.

Excelentes elaborações,
A Coordenação Geral do VI SECAMPO,