Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Comunicado: Ramais da portaria.
conteúdo

Notícias

Comunicado: Ramais da portaria.

Procedimento para ligar, desligar e alterar as configurações dos aparelhos de ares condicionados do CCAE e divulgação dos novos ramais da equipe de portaria
publicado: 23/09/2019 09h50, última modificação: 23/09/2019 09h50

Foi constatada pela Subprefeitura a recorrência do uso de smartphones para alterar as configurações dos ares-condicionados das salas de aulas e laboratórios do CCAE.

Devido ao uso desses aplicativos está ocorrendo a desconfiguração de algumas das placas eletrônicas desses aparelhos, gerando a necessidade de reiniciá-los para que voltem ao seu estado inicial. Lembramos que a frequência desse tipo de prática pode acarretar na diminuição da vida útil do aparelho, levando-o, com mais rapidez, ao seu sucateamento.

Assim, orientamos que não seja realizado esse tipo de procedimento e que, surgindo a necessidade de ligar, desligar ou alterar as configurações dessas máquinas, contatar sempre a equipe de portaria que conta com um posto volante, ou seja, fica circulando pelo campus. Caso esse não seja encontrado, visto que ele atende a diversas áreas, procurar por membro da equipe da portaria, que tem sua base de apoio na biblioteca.

Em Mamanguape a equipe da portaria pode ser contatada pelo 3292-9456, já em Rio Tinto, pelo 3291-4020.

 

 

OBS: Por questões com a operadora de telefonia que fornece o serviço à UFPB, no momento, não temos possibilidade de realizar ou receber ligações externas, portanto as ligações devem ser realizadas apenas entre ramais até que a situação se normalize.