Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Reabertura de guarita na unidade de Mamanguape
conteúdo

Notícias

Reabertura de guarita na unidade de Mamanguape

publicado: 16/08/2018 12h48, última modificação: 16/08/2018 13h04
Prezados,

 

Tendo em vista a inserção na unidade de Mamanguape de mais um "posto da equipe de portaria", alocamos de tal forma, a reabrirmos a guarita próxima aos blocos de centrais de aulas.
Lembramos que, em outubro de 2017, tivemos uma redução no quadro de vigilantes, o que dificultou ainda mais a logística da equipe, a fim de manter a segurança da unidade e dos usuários.
Levando em consideração a adição desse posto da portaria, ou seja, o atendimento de uma das demandas necessárias para reabertura da guarita supracitada, faremos a reabertura dela, a princípio em caráterexperimental.
Temos a necessidade do aumento do quantitativo de vigilantes, o que até o momento não conseguimos, entretanto, entendemos também como prioridade a facilidade no acesso à unidade de Mamanguape pela comunidade acadêmica. Por isso, faremos a realocação de alguns postos de vigilância e de portaria, para assim, voltarmos ao funcionamento da guarita supracitada.
Esclarecemos que nosso principal objetivo é manter a segurança da unidade, e dos usuários. Portanto, avaliaremos esta ação nos próximos dias, e caso comprometa a integridade patrimonial ou humana, reavaliaremos a decisão tomada.