Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Evento de acolhimento aos estudantes do curso de Administração

Evento de acolhimento aos estudantes do curso de Administração

O evento, que marcará o início do semestre letivo 2023.1, será realizado no dia 12/07, com início às 8:00, em Mamanguape.
publicado: 27/06/2023 08h46, última modificação: 27/06/2023 08h46

O semestre letivo 2023.1 terá início no dia 12 de julho de 2023, data em que ocorrerá o III Encontro de acolhimento aos estudantes do curso de Administração do CCAE. O evento, cuja temática é "A importância do administrador nas organizações pós-modernas e o papel do CRA/CFA", terá como palestrante o administrador Paulo Carvalho, membro do Conselho Regional de Administração da Paraíba.

O evento ocorrerá no auditório de Mamanguape, com início às 8:00. Além da palestra, a Coordenação apresentará aos ingressantes informações sobre o curso de Administração, corpo docente e técnico, oportunidades de participação em projetos de pesquisa, monitoria e extensão, além do Centro Acadêmico de Administração e da Empresa Júnior.