Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Mensagem de boas-vindas, em razão do início do semestre letivo 2021.2

Mensagem de boas-vindas, em razão do início do semestre letivo 2021.2

Mensagem de boas-vindas a todos os estudantes, docentes, servidores técnico-administrativos e terceirizados, em razão do início do semestre letivo 2021.2.
publicado: 21/02/2022 09h26, última modificação: 21/02/2022 09h59

A Coordenação do curso de Administração saúda a todos os estudantes (Feras Administração e veteranos), docentes, servidores técnico-administrativos do curso de Administração, bem como aos agentes terceirizados do campus IV, nesse início do semestre letivo 2021.2.

O semestre, disciplinado pela Resolução n. 45/2021 do Consepe, terá aulas remotas e/ou híbridas até o dia 20/03 e, a partir de 21/03, RETORNARÁ às atividades presenciais para as disciplinas que foram ofertadas, durante a matrícula, como presenciais. As disciplinas ofertadas como remotas permanecerão remotas até o fim do semestre, assim como as disciplinas híbridas, que permanecerão híbridas.

Desejamos um semestre letivo bastante produtivo a toda a comunidade acadêmica do CCAE!