Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PRAPE divulga edital simplificado de seleção para ação de inclusão digital

PRAPE divulga edital simplificado de seleção para ação de inclusão digital

Divulgado o Edital Simplificado Emergencial nº 01/2021 - PRAPE, sobre seleção para ação de inclusão digital, com distribuição de chip para Serviço Móvel Pessoal (SMP) com dados para acesso à internet.
publicado: 15/04/2021 11h57, última modificação: 15/04/2021 11h58

A Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante - PRAPE divulgou o Edital Simplificado Emergencial nº 01/2021 - PRAPE/COAPE/UFPB, sobre seleção para ação de inclusão digital, com distribuição de chip para Serviço Móvel Pessoal (SMP) com dados para acesso à internet.

De acordo com o Edital, a ação visa garantir aos estudantes de cursos de graduação e ensino técnico presenciais em situação de vulnerabilidade socioeconômica, matriculados no período letivo suplementar remoto 2020.2, o acesso aos conteúdos acadêmicos que serão disponibilizados remotamente.

O processo seletivo ocorrerá em uma única etapa, com inscrições de 19 a 26 de abril. A divulgação do resultado final da seleção está prevista para o dia 30 de abril e a entrega dos chips ocorrerá no período de 05 a 12 de maio de 2021. Para acessar o edital na íntegra, clique aqui.