Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Seleção bolsista e alunos voluntários - Edital PROBEX 2020

Seleção bolsista e alunos voluntários - Edital PROBEX 2020

Os estudantes que quiserem atuar como bolsistas e/ou voluntários deverão registrar interesse nos projetos até o dia 01 de abril, via SIGAA.
publicado: 24/03/2020 19h49, última modificação: 22/09/2020 15h58

O processo seletivo para os projetos aprovados no Edital PROBEX 2020 teve início nesta segunda-feira, dia 23 de março. Os discentes que quiserem atuar como bolsistas e/ou voluntários deverão registrar interesse nos projetos até o dia 01 de abril, via SIGAA. Foi disponibilizado um tutorial com todas as etapas necessárias ao registro de interesse dos alunos. As demais etapas do processo seletivo ficarão sob a responsabilidade dos coordenadores dos projetos.