Você está aqui: Página Inicial > Contents > Em Destaque > CCAE | DED no PROLICEN | 2021

CCAE | DED no PROLICEN | 2021

publicado: 29/04/2021 10h50, última modificação: 29/04/2021 10h50

No Edital nº 007/2021 CPPA/PRG/UFPB do Programa de Apoio às Licenciaturas da UFPB (PROLICEN) o Departamento de Educação teve 04 projetos aprovados. Trata-se dos seguintes projetos:

• A Educação Geográfica nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental nas Escolas Públicas do Vale do Mamanguape/PB

Profa. Maria da Penha Caetano de Figueiredo Gill - Coordenadora

• A Poesia na Educação Infantil

Prof. Gilmar Leite Ferreira - Coordenador

• Educação e Sustentabilidade do Vale do Mamanguape/PB

Prof. Antônio Alberto Pereira - Coordenador

• Projeto Profissão DOCENTE - PPD/UFPB

Prof. Osmar Hélio Araújo - Coordenador

Os projetos aprovados buscam, de diferentes formas, potencializar a formação dos estudantes do CCAE - UFPB/Campus IV.

Todos os Projetos aprovados terão a concessão de 02 (duas) bolsas conforme divulgado no Resultado Oficial Final - PROLICEN.

Para conhecer mais sobre o Programa de Licenciatura – PROLICEN | UFPB, clique aqui

#prolicenufpb