Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias e destaques > Bate-papo virtual sobre saúde mental e expressões

Bate-papo virtual sobre saúde mental e expressões

publicado: 16/09/2021 20h50, última modificação: 17/09/2021 20h54

Instagram.pngConsiderando a pandemia da Covid-19 como algo inédito, imprevisível e com inúmeras marcas de perdas de vida e de saúde, realizaremos na próxima quarta-feira, dia 22/09, às 19h30, um Bate-papo virtual com Caroline Castro sobre "Saúde mental e expressões". O objetivo é criar um espaço não para trazer respostas prontas, mas reflexões sobre questões que incomodam, angustiam e até nos afastam dos afetos, das emoções e da própria humanidade. Esse momento tem como público alvo os estudantes do curso de Pedagogia - Disciplina de Estágio supervisionado II e os estudantes bolsistas e voluntários do Laconex@o | UFPB. Outros estudantes e profissionais interessados na abordagem também poderão participar.

A todos os interessados, as inscrições devem ser feitas aqui.

O link para a webconferência será enviado antes do evento.

Sobre a Caroline Castro: Psicóloga clínica analista comportamental | CRP 11/11659

Escritora | Palestrante