Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias e destaques > I Encontro de Educação em Ciências do Vale do Mamanguape (PB)

I Encontro de Educação em Ciências do Vale do Mamanguape (PB)

publicado: 07/10/2020 15h00, última modificação: 09/10/2020 18h00
Evento - Área: Ensinos
Crédito da arte: Comissão organizadora do Evento

20 e 21

| Esta é a primeira edição do Encontro de Educação em Ciências do Vale do Mamanguape (PB) e, considerando a situação mundial causada pelo Covid 19, ocorrerá em modo virtual

Mobilizar para a enculturação científica, fomentar a profissionalização dos estudantes das licenciaturas e o desenvolvimento profissional dos professores da Educação Básica e egressos dos cursos de licenciatura são alguns dos objetivos do I Encontro de Educação em Ciências do Vale do Mamanguape (PB). O evento é uma iniciativa de docentes do Departamento de Educação (DEd); Departamento de Engenharia e Meio Ambiente (DEMA) e Departamento de Ciências Exatas (DCx) | CCAE e ocorrerá nos dias 20 e 21 de outubro de 2020.

O evento tem como público-alvo: estudantes e egressos das licenciaturas, professores da Educação Básica e outros profissionais com interesse na educação.

As inscrições devem ser feitas pelo site. A participação é gratuita.

Durante a programação do Encontro serão abordados a “A Universidade como lócus do conhecimento científico” e a “formação continuada docente”.

Conheça mais sobre o evento  clicando aqui

Para mais informações, acesso:  site do Evento

DIVULGUE, PARTICIPE E EXCELENTE EVENTO!