Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias e destaques > I Fórum de Didática

I Fórum de Didática

publicado: 29/07/2021 12h18, última modificação: 29/07/2021 12h25

00.pngA coordenação do Projeto de extensão “(Re) encontro com a Didática: passado, presente e futuro” promoverá, no dia 05 de agosto, o I Fórum de Didática, a partir das 19 horas pelo Google Meet.

O evento é aberto aos estudantes das diversas licenciaturas e professores da Educação Básica com interesse na abordagem da Didática na formação docente.

A “Disciplina de Didática na formação inicial de professores de informática: uma amostragem nacional” será a temática norteadora da explanação da profa. Érica Martins Siqueira. E ainda, “Minhas experiências no campo da Didática” será o eixo dos relatos orais/ou escritos dos/as estudantes e professores/as convidados.

Clique aqui, realize sua inscrição e venha interagir conosco.

Ficaremos na torcida por participação.