Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias e destaques > II Fórum de Didática

II Fórum de Didática

publicado: 19/11/2021 21h44, última modificação: 19/11/2021 21h44

00.pngA coordenação do Projeto de extensão “(Re) encontro com a Didática: passado, presente e futuro”, em parceria com a disciplina de Didática (período letivo 2021.1), promoverá, no dia 21 de outubro, o II Fórum de Didática, a partir das 13 horas pelo Google Meet.

O evento tem como público alvo os estudantes da disciplina de Didática (Curso de Letras, matemática e Ciências da Computação – CCAE – 202.1); Estudantes bolsistas e voluntários do Laconex@o | UFPB; profissionais da Educação Básica e demais estudantes das licenciaturas e pesquisadores/as com interesse na abordagem.

“Educação, Pedagogia e Didática” será a temática norteadora da explanação do prof. Pedro Jônatas Chaves.

Sobre o prof. Pedro Jônatas Chaves

É pedagogo e mestre em Educação pela Universidade Estadual do Ceará (UECE). Membro do GDESB – Grupo de Pesquisa Docência no Ensino Superior e na Educação Básica (PPGE-UECE). Possui experiência na educação básica como professor, professor formador de professores e técnico de acompanhamento escolar. Exerce a função de professor e pesquisador em cursos de graduação e pós-graduação lato sensu.

É autor do Livro: DIDÁTICA, DECOLONIALIDADE E EPISTEMOLOGIAS DO SUL: uma proposta insurgente contra a neoliberalização do ensino escolar e universitário

Clique aqui, realize sua inscrição e venha interagir conosco.

Ficaremos na torcida por participação.