Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias e destaques > Semana de apresentação de trabalhos de conclusão de curso
conteúdo

Notícias

Semana de apresentação de trabalhos de conclusão de curso

publicado: 12/07/2021 08h00, última modificação: 12/07/2021 08h39

Sob a orientação de professores do departamento de educação, estudantes do curso de Pedagogia do CCAE/UFPB – Campus I, realizaram na última semana, de 05 a 09 de julho, as apresentações dos trabalhos de conclusão de curso. A coordenação foi da profa. Terezinha Alves – professora de TCC do curso de Pedagogia – em parceria com a coordenação do curso. Foram apresentações abertas para o público e realizadas via Google Meet. Ao todo 05 estudantes, em média, apresentaram os resultados das pesquisas científicas realizadas que culminaram com a construção dos Trabalhos de Conclusão de Curso. Os demais estudantes e a comunidade acadêmica interessada puderam prestigiar as apresentações acessando também as a salas virtuais. 

A “Educação Infantil em tempos de pandemia Covid-19: práticas educativas remotas sob o olhar dos professores”; “A Matemática e as Brincadeiras: Perspectivas no Cotidiano da Educação Infantil”; “Os contos de fadas infantis e a formação ética e cidadã das crianças dos anos iniciais (3ºANO)” foram alguns dos trabalhos apresentados.