Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias e destaques > Seminário Internacional de Práticas Educativas (Secampo) | 2020

Seminário Internacional de Práticas Educativas (Secampo) | 2020

publicado: 27/11/2020 10h00, última modificação: 27/11/2020 10h19

SECAMPO 2020O Seminário Internacional de Práticas Educativas (Secampo), promovido pelo GEPeeeS, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas e Educação (CCAE), divulgou a programação completa do evento, que ocorrerá de 02 a 04 de dezembro, em formato remoto.

O seminário, cujo tema principal é: “Paulo Freire: Educação e Liberdade. Práticas para o bem viver”, tem como principal objetivo estratégico ser ambiente acadêmico vinculado às práticas de ensino, pesquisa, extensão e gestão, constituídas por sujeitos educativos que se reconhecem e se exercitam no diálogo acadêmico e popular entre escola do campo/escola da cidade, família, comunidade, movimentos sociais e sociedade, fundamentado nos valores da cultura da liberdade, da democracia e da Paz. A coordenação é dos professores: prof. Paulo Roberto Palhano Silva, prof. José Mateus do Nascimento, prof. Lusival Antonio Barcellos, profa.Maika Bueque Zampier, profa. Aurília Coutinho Beserra De Andrade e do prof. Baltazar Macaíba De Souza.

Serão realizadas conferências, oficinas culturais, grupos de trabalhos(GT’s). A transmissão das atividades será feita por meio de Canal do YouTubee. Confira mais detalhes sobre o evento  na página oficial do evento.

As inscrições podem ser feitas até o próximo domingo (29). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail secampo2020@gmail.com

Divulgue e participe conosco!! Secampo | 2020!

Fonte: página oficial do evento