Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > NOTA DE PESAR

publicado: 25/06/2021 12h03, última modificação: 25/06/2021 12h04

Com incomensurável dor que o Departamento de Letras do Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) comunica o falecimento da jovem e promissora professora Maria Jaberlânye da Silva Nelo, que participou da vida deste departamento como professora substituta dedicada e cheia de um futuro que hoje, sexta-feira, dia 25/06/2021, lhe foi roubado pelas complicações decorrentes da Covid-19.

Jaberlanye esposa, deixa marido; Jaberlanye, mãe, deixa um filho pequeno; Jaberlanye professora, deixa alunos e colegas saudosos; Jaberlanye mulher, filha, neta, prima ...deixa dor, muita dor ... e revolta.

O DL/CCAE deixa, nessas palavras, o abraço que não pôde lhe dar, deixa os parabéns pelo seu trabalho, deixa as lágrimas que escorem fácil pela falta que fará. Traz as condolências e a solidariedade aos familiares e amigos. O DL queria, mesmo, poder deixá-la aqui, ou trazê-la de volta, queria ser capaz de dar à ela e a tod@s @s mais de 500.000 Jaberlany@s o resto de vida que duas doses de uma vacina poderia dar-lhes.

Mamanguape, 25 de junho de 2021.

Departamento de Letras do CCAE