Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Exposição do Artista Chico Dantas na Galeria Lavandeira do CCTA | UFPB

Exposição do Artista Chico Dantas na Galeria Lavandeira do CCTA | UFPB

error while rendering plone.belowcontenttitle.documentbyline

A Galeria de Arte Lavandeira do CCTA da UFPB apresentará no período de 25 de agosto a 19 de setembro a exposição individual 'Sobre Face' do artista Chico Dantas, com 20 desenhos inéditos de sua mais recente produção artística. O artista é um dos nomes mais destacados da arte paraibana desde os anos 70.

A exposição permanecerá em cartaz no período de 25/08 a 19/09/2016. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 21h00, com entrada aberta ao público

O objetivo dessa mostra é aproximar os estudantes do curso de artes visuais e a comunidade universitária, com a produção desse artista singular da arte da Paraíba.

A galeria Lavandeira funciona igualmente como um laboratório dos cursos do Departamento de Artes Visuais onde os alunos não só expõem a sua produção mais madura, como serve de espaço para o ensino prático de montagem e curadoria.