Edital PROLICEN 2013

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

CENTRO DE CIÊNCIAS APLICADAS E EDUCAÇÃO

GRUPO DE ESTUDOS EM EDUCAÇÃO E PESQUISA EM EDUCAÇÃO, ETNIA E ECONOMIA SOLIDARIA - GEPeeeS

DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO

CAMPUS IV: LITORAL NORTE

CURSO DE PEDAGOGIA

EDITAL 05/2013

O Prof. Dr. Paulo Roberto Palhano Silva, coordenador do Projeto de pesquisa, integrante do PROGRAMA DE LICENCIATURA – PROLICEN 2013, denominado “A utilização de novas tecnologias em práticas educativas nas escolas da rede pública no Vale do Mamanguape – PB” torna público o presente edital que trata do processo de seleção de 02 (dois) bolsista e 02(dois) voluntários para desenvolverem pesquisa nas escolas públicas do Município de Mamanguape/PB.

ANEXO:
- Edital
- Ficha de Inscrição.
* Prazos:
- Dia 22 de abril de 2013 - Enviar ficha de inscrição (não será prorrogado)
- Dia 23 de abril de 2013 - Prova escrita e entrega da documentação

Ficha de Inscrição: https://docs.google.com/file/d/0B0WeZ6rpkrFBWUpGR3RlTTgxbHc/edit?usp=sharing

2024  GEPeeeS - Grupo de Estudo e Pesquisa em Educação, Etnias e Economia Solidárias