circulos

Os Círculos de Cultura constituem-se como espaços pedagógicos e organizativos visando a realização do III SECAMPO que encontra-se com uma programação articulada. Conferencistas, Coordenadores de GT, Painel, Círculos de Cultura, (...) já confirmaram sua presença no III SECAMPO o que pode ser conferido no site do SECAMPO.

CONFIRA OS GRUPOS DE TRABALHO

EQUIPES DE TRABALHO

Para viabilizar as ações do III SECAMPO foram formadas Equipes de Trabalho para a vivencia da sistematização de ações organizativas que se fazem necessárias antes, durante e depois do evento.

MINISTERIO DA EDUCAÇAOcertifica III SECAMPO

Outra novidade é o MINISTERIO DA EDUCAÇAO certificou com o Selo Paulo Freire -50 anos de ANGICOS-RN a atividade do III SECAMPO. Essa é a segunda vez que o MEC certifica uma atividade do GEPeeeS, o que demonstra uma efetiva ação visando a divulgação do legado, da obra e história do educador Paulo Freire, Patrono da Educação Brasileira. Sua trajetória gerou no Brasil e internacionalmente um imenso capital cultural marcado pela educação libertadora. Assim, o cartaz do III SECAMPO 2013 posta o selo comemorativo. Solicita-se a todos o empenho na divulgação do Site desses eventos. Para quem quer conferir a exibição do Selo em site do MEC basta clicar http://angicos50anos.paulofreire.org/.

PARTICIPAR E COMPARTILHAR

A Coordenação do GEPeeeS convida a todos para participar e compartilhar de todas as atividades desse processo educativo. O III SECAMPO deve acolher inúmeros estudantes, professor e pesquisadores universitários, professores e gestores da rede pública e militantes dos movimentos sociais. Participar e Compartilhar via Redes Sociais se faz necessário e vital para que o III SECAMPO seja representativo e possa vir a ampliar o capital cultural de todos nesse ano de 2013 que comemora-se toda a trajetória de Paulo Freire.

P R A Z O S DO III SECAMPO

ü  Enviar artigo completo e banners

- 25 de agosto de 2013

ü  1ª Publicação dos resultados dos artigos e banners

aceitos e aprovados

- A partir de 9 de setembro de 2013

ü Enviar banners para gráfica

- 5 de setembro de 2013

ü  Realização do evento

- 29,  30 e 31 de outubro de 2013

üEntrega dos anais do evento (artigos e banners serão publicados na integra).

- 31 de outubro de 2013

ü  Entrega de certificado – Com ISBN, ISSN e SIGproj

- 04 a 08 de novembro de 2013

2024  GEPeeeS - Grupo de Estudo e Pesquisa em Educação, Etnias e Economia Solidárias