Lançamento da Agenda GEPeeeS 2013

A Coordenação do GEPeeeS tem a honra de convidar você para participar da atividade acadêmica de lançamento da agenda 2013. Participe. Compartilhe com suas listas esse e-mail.

Dia 07 de fevereiro de 2013.
Local: 8h30 às 11h30mim

Atenção: Começa com o café da manhã, coletivo. Cada participante pode trazer algo de alimentação para esse momento. A única restrição é refrigerante.

Pauta:

1. Boas vindas à todos.
    -  Boas vindas aos novos professores e estudantes, bolsistas e voluntários do GEPeeeS.

2. Jornada de Estudos Freireanos.
    -  Em 2013 comemora-se 50 anos das obras do educador Paulo Freire.
    -
O GEPeeeS irá apresentar uma proposta que contempla vários estudos sobre as obras de Paulo Freire.
   -
A Jornada acontecerá durante todo o primeiro semestre. Em cada mês haverá um tema com o foco em uma ou duas obras de Paulo Freire.

Nesse dia 07, os Professores José Mateus e Paulo Palhano estarão iniciando as reflexões sobre a vida de Paulo Freire. Bem como,  apresentando a proposta de toda a jornada.

3. Revista do GEPeeeS.
    -  O Grupo de Estudos poderá ter uma revista eletrônica.

4. III SECAMPO 2013.
    -  É preciso começar a organizar e estruturar. O GEPeeeS apresentará uma proposta para o dialogo com data, tema e local. A participação de todos é fundamental.

5. VII Exposição dos Expoentes da Educação: Educadores Escolares e dos Movimentos Sociais.

6. Visita técnica a ANGICOS RN.
    -  Será lançado a pedra fundamental do Memoria Paulo Freire, dia 02 de abril de 2013 em Angicos.
O GEPeeeS está mobilizando uma caravana juntamente com o CA de Pedagogia Paulo Freire.
A Presidência da Republica estará lançando diversas ações que comemorativas a trajetória e legado de Paulo Freire.

7. FIPED.
   -  Vem aí a Fiped. Será na Bahia. O GEPeeeS tem marcado presença nesse evento internacional. O GEPeeeS e CA de Pedagogia Paulo Freire já começou a mobilização para esse importante evento.

8. RIFA DO RELÓGIO.
   -  Vem aí a nova rifa do relógio. Um lindo relógio.

9. CONTRIBUIÇÃO SOLIDARIA.
   -  O GEPeeeS terá que eleger uma coordenação de finanças.

10. CERTIFICADO
   - Será feita a entrega dos certificados da Comissão de Organização. Quem Coordenou GT, ou, apresentou trabalho em GT, já pode verificar seus certificados no site do GEPeeeS, pois os mesmos estão disponibilizados lá nesse ambiente virtual.

11. PROEXT
   -  A Professora Maika Zampier e o Professor Paulo Palhano irão implantar Programa do PROEXT. Será feita a apresentação das linhas básicas dos Proext´s. Desde já solicita-se o engajamento de todos os professores do GEPeeeS. Serão apresentados tb os bolsistas e voluntários que estarão nessas ações educativas.

2024  GEPeeeS - Grupo de Estudo e Pesquisa em Educação, Etnias e Economia Solidárias