Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Mostra de estágios é promovida no âmbito do CCAE | UFPB – Campus IV
conteúdo

Notícias

Mostra de estágios é promovida no âmbito do CCAE | UFPB – Campus IV

publicado: 10/06/2022 11h07, última modificação: 10/06/2022 11h07

Organizada pelos professores e coordenadores dos estágios dos cursos de licenciatura do CCAE | UFPB – Campus IV, em articulação com a Direção de Centro, por meio da Assessoria de graduação, a primeira edição da Mostra de Estágios CCAE | UFPB – Campus IV se propôs ao debate e reflexão das experiências de estágios no retorno gradual às atividades presenciais.

Foto 01 Mostra de estágios.jpg

 

O I momento da Mostra de Estágios, o Conect@r, tendo como tema: "O estágio supervisionado nos novos tempos e espaços de ensino e aprendizagem: desafios atuais e perspectivas", foi um bate-papo virtual com a Profa. Selma Garrido Pimenta, estudantes e professores de diferentes instituições de ensino, pelo canal oficial do CCAE/UFPB no Youtube.

 

Clique aqui para conferir: Bate-papo virtual com a Profa. Selma Garrido Pimenta acerca do “estágio supervisionado nos novos tempos e espaços de ensino e aprendizagem: desafios atuais e perspectivas".

Clique aqui para baixar, ler e estudar a partir da apresentação da Profa. Selma Garrido Pimenta.

A programação da I Mostra de Estágios CCAE | UFPB – Campus IV segue com as atividades específicas de cada curso de graduação/licenciatura, na área de estágio, que acontecerão em diferentes datas e momentos no campus, sempre com o objetivo de criar espaços de reflexão e partilha das experiências dos estágios supervisionados no CCAE – UFPB | Campus IV.

Foto 02  Mostra de estágios.jpg