Você está aqui: Página Inicial > Contents > Noticias > Divulgação: XVIII Semana de Letras da UEPB e cursos

Divulgação: XVIII Semana de Letras da UEPB e cursos

publicado: 14/08/2019 10h29, última modificação: 14/08/2019 10h34

XVIII Semana Letras UEPB

XVIII Semana de Letras

O Departamento de Letras e Artes da Universidade Estadual da Paraíba convida os professores universitários da instituição e de outras universidades para enriquecerem a XVIII Semana de Letras através da submissão de propostas de minicursos e grupos de trabalho. O evento terá como tema “Vivências e Desafios dos Cursos de Letras na Contemporaneidade”  e acontecerá de 29/10/2019 a 31/10/2019 em Campina Grande - PB. (link site do evento)

Cursos Fundação Bradesco

A Fundação Bradesco Oferece diversas opções de cursos para você adquirir novos conhecimentos e, também turbinar seu currículo bem como agrupamentos de cursos afins para você desenvolver habilidades em temas específicos.

Site da Fundação Bradesco Cursos

Cursos Secitec

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realizou uma parceria com a multinacional americana Cisco Systems – através da sua plataforma de treinamento Cisco Networking Academy (CNA) no qual está ofertando cursos em tecnologia da informação através da Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec), sob a gestão do secretário Durval Ferreira. A capacitação  tem o objetivo de preparar os alunos para as cidades inteligentes. A PMJP é a única instituição pública credenciada pela empresa na paraíba. (Site com cursos ofertados)