Você está aqui: Página Inicial > Contents > Noticias > EDITAL PARA O PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA UFPB

EDITAL PARA O PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA UFPB

Processo Seletivo de Estudantes ao Programa de Residência Pedagógica/UFPB.
publicado: 04/10/2022 16h02, última modificação: 04/10/2022 16h02

O presente Edital tem por finalidade selecionar estudantes (bolsistas e voluntários) para atuarem no Programa Residência Pedagógica junto aos cursos de licenciatura nas seguintes áreas: Dança; Teatro; Música; Biologia; Educação Física; Filosofia; Geografia, História; Ciência da Computação; Letras: Língua Portuguesa, Letras: Língua Inglesa (campus I); Letras: Língua Espanhola (campus I); Matemática; Pedagogia e Pedagogia com ênfase em Educação do Campo; Química; Ciências Agrárias; e Sociologia da UFPB.

Os (As) estudantes selecionados (as) deverão exercer suas atividades em conformidade com o que dispõe o Edital Capes nº 23/2022, pelo prazo de 18 meses, a partir de novembro do ano de 2022, ou a critério da CAPES.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL.