Você está aqui: Página Inicial > Contents > Noticias > INSTRUÇÕES SOBRE PROCEDIMENTO PARA EMISSÃO DE DIPLOMA DIGITAL

INSTRUÇÕES SOBRE PROCEDIMENTO PARA EMISSÃO DE DIPLOMA DIGITAL

Nova Instrução Normativa n° 1/2022 estabelece os procedimentos administrativos relacionados a solicitação de emissão de diploma digital.
publicado: 15/03/2022 10h46, última modificação: 15/03/2022 10h51

A Pró-Reitoria de Graduação editou Instrução Normativa estabelecendo os procedimentos administrativos relacionados ao protocolo das solicitações de emissão de diploma digital, tendo em vista que essa será a forma adotada pela UFPB para entregar aos alunos seus diplomas.

A Instrução Normativa possui informações a respeito dos documentos necessários para a solicitação, para quem enviar, os prazos relacionados a emissão e a forma de ter acesso ao diploma digital (via SIGAA), por isso a importância de leitura atenta por parte do estudante concluinte.

Clique aqui e tenha acesso ao documento.