Você está aqui: Página Inicial > Contents > Noticias > Processo Seletivo bolsistas Cursinho Pré-Enem

Processo Seletivo bolsistas Cursinho Pré-Enem

Seleção de Equipe do Projeto

publicado: 02/07/2019 13h27, última modificação: 02/07/2019 13h27

A Coordenação do CURSINHO PRÉ-ENEM: Ferramenta de inclusão social para jovens de escolas públicas do Litoral Norte da Paraíba – versão 2019, do Centro de Ciências Aplicadas e Educação, vinculado a Universidade Federal da Paraíba, torna público o processo de seleção, em caráter eliminatório e classificatório, para bolsas de extensão para as funções de Articulador Pedagógico de Área e Monitor de Disciplina.

O Período de inscrições vai de 01 a 05 de julho do corrente ano.

As inscrições serão realizadas, via e-mail ou de forma presencial, até 05/07/2019.

O/a candidato/a que optar pela inscrição via e-mail deverá escanear e enviar para o e-mail selecao.monitores.cursinho@gmail.com a documentação exigida.

O/a candidato/a que optar pela inscrição presencial deverá entregar a documentação exigida na Coordenação de Assuntos Educacionais/CCAE, SALA MD 108, em Mamanguape, no horário das 9h às 21horas, de segunda a sexta-feira. Em ambos os casos, dever-se-á observar o período previsto para as inscrições.

Será necessária a seguinte DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA à inscrição: Cópia de RG e de CPF; Cópia do Histórico Escolar atualizado; Declaração de que é aluno/a regular de algum Curso de Graduação da UFPB; Currículo Vitae.

Para mais informações acessem o site: ccae.ufpb.br/cursinho

vagas_cursinho_ccae_2019