Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > 2° SEMINÁRIO FORMATIVO EM TCC - Professor Dr. Joseilme Gouveia

2° SEMINÁRIO FORMATIVO EM TCC - Professor Dr. Joseilme Gouveia

publicado: 01/08/2018 17h57, última modificação: 01/08/2018 18h00

2° SEMINÁRIO FORMATIVO EM TCC

Ministrado pelo Professor Dr. Joseilme Gouveia

Tema: Planejamento e sucesso

tcc jose 1

O 2º Seminário Formativo em Pesquisa de TCC ministrado pelo professor Dr. Joseilme Gouveia, teve como tema Planejamento e Sucesso. O professor passou importantes informações sobre como estruturar, planejar e executar com sucesso um trabalho científico de conclusão de curso, além disso falou sobre produtividade, gestão de tempo, definição de metas e objetivos e como manter o foco para alcançar o sucesso na vida acadêmica e profissional. Além disso, passou motivação para todos os alunos presentes na noite de quinta-feira (26/07/2018).

DEPOIMENTOS:

Andreza “O seminário ajudou muito em relação ao planejamento e organização do tempo para focarmos com propósito na elaboração de mais um objetivo: fazer o TCC. E além disso, o 2° Seminário foi bem motivacional, instruindo-nos a repensar conquistas anteriores e q o TCC será mais uma. Mas que para tanto devemos nos planejar, organizar e exercitar a construção do TCC de forma objetiva todos os dias de forma aprimorada.

Cíntia “Foi um momento em que gerou uma alto reflexão sobre como estão sendo buscado o alcance dos objetivos. As dicas foram excelentes e contribuiu grandemente para as minhas decisões e de como alcançar meus objetivos.

tcc jose 2

Alcione: “usou da experiência vivida no seminário, que retirou as dúvidas na estruturação, para alcançar o êxito de um trabalho excelente, e também para a realização de uma boa apresentação, e a forma dinâmica e maravilhosa que o professor Joseilme passou para todos alunos em sua apresentação, com total clareza e objetividade”.

Laure “O seminário permitiu uma reflexão sobre nossos atos e com relação aos objetivos a alcançar”.

Carol: “Foi uma apresentação bastante gratificante para todos alunos presentes, e saber através dos depoimentos citados que colaboramos com todos e alguns que se encontravam desmotivados a seguir na caminhada da elaboração da pesquisa”.

tcc jose 3

Edilane: “depois do seminário de planejamento e sucesso, as dinâmicas vivenciadas lá conseguiram enxergar que sim, todos somos capazes de alcançar seus caminhos para chegar ao sonho que se quer concretizar para a vida, independente de qualquer circunstância  que vier pelo caminho, que se pode, quer, consegue e irá vencer, para chegar ao sucesso desejado”.