Autoavaliação do seu Curso 2026 – CPA/UFPB [Participação necessária]
Prezados(as) Docentes e Discentes do CCAE,
Convidamos toda a nossa comunidade acadêmica a participar do processo anual de Autoavaliação do Curso – Edição 2026, promovido pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UFPB.
Desde 2023, a CPA aplica este formulário com o objetivo de mapear a realidade de cada curso de graduação da nossa universidade. A sua participação é fundamental para diagnosticarmos os pontos fortes e identificarmos as oportunidades de melhoria nas condições de ensino, aprendizagem, infraestrutura e trabalho.
Solicitamos que dediquem alguns minutos para responder ao formulário correspondente, garantindo que as respostas reflitam com precisão a sua vivência acadêmica:
- Docentes: Acesse o formulário de avaliação clicando aqui ou pelo link:https://forms.gle/xDkKnomjzXWdp7D49
- Discentes: Acesse o formulário de avaliação clicando aqui ou pelo link:https://forms.gle/CX6SFxAPS51FQHPA8
A construção de um ensino público de excelência depende da escuta e da participação ativa de cada um de vocês.
Contamos com a colaboração de todos!
Atenciosamente,
Centro de Ciências Aplicadas e Educação – CCAE / UFPB