A Secretaria Integrada de Atendimento à Graduação (SIAG) é responsável por organizar e dar suporte às demandas administrativas dos cursos de graduação do CCAE/UFPB – Unidade Mamanguape. Atuamos como canal de articulação entre discentes, coordenações de curso e os setores administrativos da UFPB.
Entre nossas competências estão a orientação e o esclarecimento de dúvidas sobre os serviços e setores da universidade, o recebimento e a verificação de documentos da comunidade acadêmica para abertura de processos administrativos no sistema SIPAC, além do cadastro e acompanhamento desses processos.
Também atuamos na implantação de informações no SIGAA, mediante parecer ou despacho nos processos administrativos, como aproveitamento de disciplinas, registro de estágio, inclusão de tópicos flexíveis, entre outros.
Com foco na eficiência e na qualidade do serviço público, orientamos a comunidade acadêmica e colaboramos diretamente para o bom andamento das atividades de graduação. Nosso compromisso é otimizar recursos, facilitar o acesso às informações e garantir um atendimento ágil e resolutivo, especialmente no suporte aos estudantes.

*Sala MD105 – Espaço Físico da SIAG/MME