Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > ASCOM-CCAE lança ferramenta para colher informações sobre ações de destaque

ASCOM-CCAE lança ferramenta para colher informações sobre ações de destaque

publicado: 11/08/2023 12h18, última modificação: 11/08/2023 12h20
Nova solução simplifica a coleta e incentiva a difusão de atividades relevantes por meio dos canais de comunicação do centro

A Assessoria de Comunicação (ASCOM) do Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) anuncia a disponibilização de uma nova ferramenta destinada a todos os setores do centro. Trata-se de um formulário digital que está disponível no site do CCAE, na aba "Contato ASCOM-CCAE", localizada no canto superior direito da página principal. Por meio dessa ferramenta, os setores do centro poderão informar à equipe de comunicação as atividades a serem destacadas, possibilitando uma divulgação mais eficaz e abrangente.

A ASCOM-CCAE, criada no ano de 2023, tem como objetivo principal ampliar a visibilidade de atividades acadêmicas e administrativas do Centro de Ciências Aplicadas e Educação. Com a criação deste formulário digital, busca-se facilitar o fluxo de informações entre os setores do centro e a equipe de comunicação, visando a uma comunicação estratégica e eficiente.

A equipe da ASCOM-CCAE é formada por comissão interdisciplinar e intersetorial vinculada à Direção de Centro.  É composta por diversos membros, incluindo o Diretor e o Vice-Diretor de Centro, servidores docentes e técnico-administrativos, designados pela gestão local, além de  estudantes, mediante realização de estágio. A equipe da ASCOM-CCAE trabalha para fortalecer as conexões entre o CCAE e sua comunidade acadêmica, bem como para alcançar o público externo por meio de canais como redes sociais e o site institucional.

Contato e Informações Adicionais

Para mais informações sobre a Assessoria de Comunicação do CCAE e seus membros, assim como para acessar o formulário e conhecer os canais de contato, acesse o site do CCAE: www.ccae.ufpb.br

Contato ASCOM-CCAE:

Endereço: Centro de Ciências Sociais Aplicadas e Educação - Bloco D - Sala MD 108, Estrada Engenho Novo, s/n, Mamanguape - PB, 58280-000

E-mail: ascom@ccae.ufpb.br

Telefone: 83 3049-4703

Divulgue suas ações com o apoio da ASCOM-CCAE e colabore para fortalecer a comunicação interna e externa do centro, contribuindo para uma maior visibilidade das atividades desenvolvidas e para a disseminação do conhecimento gerado pela instituição.