Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CCAE aprova 52 projetos de iniciação científica em seleção da Propesq
conteúdo

Notícias

CCAE aprova 52 projetos de iniciação científica em seleção da Propesq

publicado: 01/09/2023 19h10, última modificação: 01/09/2023 19h38
Selecionados foram submetidos ao Edital 01/2023 – Propesq/CGPAIC, que trata das propostas PIBIC, PIBIC-AF, PIBITI, PIVIC e PIVITI

 

A Pró-Reitoria de Pesquisa (Propesq) divulgou hoje (01) a segunda lista de docentes com projetos aprovados no Edital 01/2023. Essa relação pode ser consultada em LISTA 2 (01 de setembro) e contém a distribuição das cotas remanescentes. A primeira lista foi divulgada em 24 de agosto e pode ser consultada no link LISTA 01 (24 de agosto).

Conforme levantamento preliminar, no total, 52 propostas de docentes do CCAE foram aprovadas, sendo seis do Departamento de Ciências Exatas (DCX), cinco do Departamento de Ciências Sociais (DCS), 13 do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas (DCSA), cinco do Departamento de Desingn (DDesingn), sete do Departamento de Educação (DED), nove do Departamento de Letras (DL) e sete do Departamento de Engenharia e Meio Ambiente (DEMA).

A relação completa dos professores do CCAE que aprovaram propostas no Edital 01/2023 – Propesq pode ser consultada aqui.

É fundamental que os professores contemplados com a aprovação dos projetos fiquem atentos às orientações e aos prazos estabelecidos pela Propesq. Todas as informações relevantes, incluindo os encaminhamentos necessários, estão disponíveis no site da Propesq, por meio das Orientações e Divulgação de Lista 1 e Orientações e Divulgação de Lista 2 - remanescentesDestacamos o período de 01 a 10 de setembro como o prazo para as indicações pelos docentes.