Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Descubra seu futuro no Campus Litoral Norte da Universidade Federal da Paraíba

Descubra seu futuro no Campus Litoral Norte da Universidade Federal da Paraíba

publicado: 17/10/2023 19h41, última modificação: 17/10/2023 19h41
CCAE realiza, amanhã (18), Feira de Profissões e convida você a conhecer os cursos e as oportunidades que transformarão seu caminho acadêmico

A Universidade Federal da Paraíba, Campus Litoral Norte, convida os concluintes do ensino médio e todos os interessados a conhecerem os cursos e as oportunidades ofertadas pelo Centro de Ciências Aplicadas e Educação por meio da participação na edição deste ano de sua Feira de Profissões. O evento acontecerá em dois turnos: pela manhã, em Rio Tinto, e à tarde, na unidade de Mamanguape.

Essa é uma oportunidade única para estudantes, pais e interessados em geral mergulharem no leque de 13 cursos  oferecidos pelo Campus IV da instituição.

Durante o evento, os estudantes terão a oportunidade de visitar laboratórios e salas de aulas, além de conversar com professores e graduandos da instituição, tirando, por exemplo, dúvidas sobre os cursos ofertados no centro. Diversos laboratórios a exemplo dos Laboratórios de Fotografia, de Antropologia Visual, de Ecologia Animal, de Ecologia Costeira e Oceânica e de Matemática, em Rio Tinto já confirmaram que participarão do evento com atividades destinadas ao público da Feira de Profissões. Na unidade de Mamanguape, os curso de Administração, Ciências Contábeis, Secretariado Executivo, Letras e Pedagogia também aderiram ao evento.

Marque essa data em seu calendário e venha conhecer de perto a excelência acadêmica que pode moldar o seu futuro na Universidade Federal da Paraíba. O Campus IV da UFPB está de portas abertas para recebê-lo nesse dia especial de descobertas e oportunidades.

A programação e outras informações sobre o evento podem ser acessadas no site e no Instagram do CCAE. Para mais informações específicas, os interessados poderão entrar em contato com a Comissão Organizadora pelo e-mail ascom@ccae.ufpb.br.