Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CCAE promove evento de acolhimento com orientações aos estudantes e vivências inspiradoras

publicado: 21/07/2023 20h13, última modificação: 21/07/2023 20h18
Programação aborda Assistência Estudantil e Sucesso na Academia e no Mercado de Trabalho

O Centro de Ciências Aplicadas e Educação foi palco, na última terça-feira (18), para um conjunto de atividades planejadas para proporcionar aos estudantes ingressantes e veteranos um ambiente acolhedor e propício para a vivência de experiências enriquecedoras e repletas de aprendizagens.

A programação completa contou com a proposta de três atividades que se replicaram nos turnos manhã tarde e noite, nas unidades de Mamanguape e de Rio Tinto. Na oportunidade, a Coordenação de Assistência Estudantil fez uma exposição dos programas que os estudantes podem ter acesso e tirou dúvidas do público. Houve ainda, a Palestra “Bem-estar e sucesso acadêmico: seja sua melhor versão, ministrada pela professora Cibelle Santiago e a Mesa Redonda “Desbravando o mercado: casos de sucesso e os desafios” ministrada pelo Aldemar, gerente da Sicredi e pela Rivandra Costa, Gerente de Recursos Humanos da Agiliza RH.

A coordenação do evento expressou a satisfação com a realização das atividades e ressaltou a importância da troca de conhecimentos e experiências como uma forma de enriquecer o ambiente universitário. A universidade demonstra, mais uma vez, seu compromisso com a excelência acadêmica e o bem-estar de sua comunidade estudantil, preparando-os para enfrentar os desafios e conquistar um futuro brilhante.

*Com informações da Comissão Organizadora