Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > III FESTIVAL DE MÚSICA NO VALE (CCAE – UFPB)

III FESTIVAL DE MÚSICA NO VALE (CCAE – UFPB)

publicado: 16/10/2019 16h33, última modificação: 17/10/2019 10h11

FESTIVAL DE MUSICA.jpg

O III Festival de Música no Vale é parte integrante das atividades de um projeto de extensão (PROBEX – 2019), que está em sua terceira edição. O Festival é aberto para participação de alunos, funcionários (permanentes e terceirizados) e professores. Uma das modalidades do Festival é aberta para toda a comunidade (inclusive não acadêmica). Veja mais:

A) A inscrição será feita exclusivamente através do Google Forms:

INSCRIÇÃO

Acesse o site para mais informações:

www.ccae.ufpb.br/festivaldemusica

b)    Poderá se inscrever no Festival qualquer integrante da comunidade acadêmica universitária do campus IV com vínculo ativodiscentes, docentes, servidores do corpo técnico-administrativo, servidores terceirizados.

São duas categorias:

1) Interpretação e 2) Composição própria;

c)    NOVIDADE: a categoria composição própria é aberta este ano também para o público externo (não acadêmico). Veja as regras para a categoria no Regulamento 2019.

d)    Dúvidas poderão ser enviadas para o e-mail: festivaldemusicanovale@gmail.com

Premiação será divulgada no site do Festival em breve.

Inscrições dos candidatos

01 de agosto a 12 de novembro

Fase eliminatória

Quinta-feira 14 de novembro (Centro Cultural Fênix – Mamanguape/PB), a partir das 14 horas.

Final do Festival

Quinta-feira, 28 de novembro (auditório do CCAE- Mamanguape). A partir das 17 horas.

NOVIDADE:

Nesta edição do Projeto III FESTIVAL DE MÚSICA NO VALE, apresentamos como atividade integrante, o I Festival de Música e Artes – Escolar, cuja intenção é envolver a comunidade da região no projeto, buscando a participação direta de estudantes de Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Estudantes do II Ciclo do Ensino Fundamental de municípios do Vale de Mamanguape (idade mínima para participar: 14 anos).

O Festival prevê a premiação aos estudantes com recursos provenientes do apoio da Prefeitura Municipal de Mamanguape. Veja mais informações no site do festival.

Instagram: @festivaldemusicanovale