Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB realiza Concurso Público para Professor do Magistério Superior na área de Gestão da Tecnologia da Informação e Inovação

publicado: 01/08/2023 17h17, última modificação: 01/08/2023 17h17
Inscrições para o concurso estão abertas até 07 de agosto de 2023

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza Concurso Público de Provas e Títulos para preenchimento de uma vaga no Magistério Superior, na área de Gestão da Tecnologia da Informação e Inovação, vinculada ao Departamento de Ciências Exatas (DCX) do Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE). O candidato interessado em concorrer à vaga deve possuir o título de Doutorado em Ciência da Computação ou áreas afins e estar disponível para dedicação exclusiva.

Inscrições e Cronograma

As inscrições para o concurso serão realizadas até 07 de agosto de 2023, das 09hh às 17h, na Universidade Federal da Paraíba, mais precisamente no Departamento de Ciências Exatas, do Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE) situado em  Av. Santa Elizabeth, S/N, Centro, Rio Tinto – PB.

O concurso seguirá o seguinte cronograma de atividades:

• Inscrições: de 24 de julho de 2023 a 07 de agosto de 2023
  • Prova Escrita: 12 de setembro de 2023
  • Prova Didática: 18 e 19 de setembro de 2023
  • Plano de Trabalho: 22 de setembro de 2023
  • Exame de Títulos: 28 de setembro de 2023

O resultado final será divulgado após a conclusão de todas as etapas do concurso.

Endereço completo para correspondência:

Endereço para correspondência: Universidade Federal da Paraíba A/C: CCAE / Depto. de Ciências Exatas (Concurso) Avenida Santa Elizabete, s/n Centro - Rio Tinto - PB CEP 58297-000

Edital e outros documentos importantes

O edital nº 61/2023, disponível, a seguir, juntamente com termo de autodeclaração e ficha de requerimento, torna público as informações necessárias sobre a seleção.

Edital nº 61/2023

Requerimento de inscrição

Termo de autodeclaração

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o Departamento de Ciências Exatas, presencialmente, conforme dados divulgados acima, por telefone: (83) 3049-4306 ou por meio de acesso  ao site: <https://www.ufpb.br/dcx/contents/menu/concursos/em-andamento/edital-61-2023-1>.