Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias e destaques > 1º Encontro com os estudantes dos Estágios do Curso de Pedagogia

1º Encontro com os estudantes dos Estágios do Curso de Pedagogia

publicado: 25/02/2022 21h00, última modificação: 25/02/2022 21h17

A Curso de Pedagogia do CCAE | UFPB – campus IV realizou, na noite de quinta-feira, 24 de fevereiro, o 1º Encontro com os estudantes dos Estágios – Período acadêmico 2021.2. O encontro reuniu estudantes estagiários, professores de estágio e coordenação do Curso de Pedagogia. O evento foi realizado por meio da plataforma Google Meet e proporcionou aos participantes uma oportunidade de reflexão a partir da participação do Prof. Izaquiel Arruda Siqueira que abordou os Estágios supervisionados num tempo de metamorfose das universidades.

A iniciativa foi pensada a partir da letra da música: "Sem Perceber" (Paula Santisteban / Eduardo Bologna) e do texto:  "O início da docência e o espetáculo da vida na escola: abrem-se as cortinas" - de André Luiz Sena Mariano -, e buscou-se discutir os estágios supervisionados como caminhos que, "sem perceber", quem sabe, possibilitarão os estudantes "mudar de dentro pra fora" num tempo de metamorfose.

Para saber mais sobre o momento vivido/construído, clique aqui

Apresentação do Prof. Izaquiel Arruda Siqueira, clique aqui

Alguns registros