Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias e destaques > Entre grãos de verdade e a crítica da crítica: educação, sociedade e pesquisa em revista

Latinoamérica Reflexiona (LR) entrevista Ivonaldo Leite

publicado: 14/02/2022 14h42, última modificação: 14/02/2022 14h45

Imagem TarsilaO GEPEDUSC - Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação, Sociedade e Culturas, institucionalmente vinculado à Universidade Federal da Paraíba (UFPB)/Campus do Litoral Norte e ao CNPq - reproduziu a entrevista a Ivonaldo Leite, professor da Universidade Federal da Paraíba, Brasil, e pesquisador em universidades latino-americanas e europeias, com estudos em domínios histórico-sociológicos, nomeadamente na esfera da Sociologia da Educação e do Desvio. Entrevista originalmente publicada por Latinoameérica Reflexiona.

Clique aqui para visitar o blog e acessar a entrevista completa.