Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias e destaques > Projeto PROLICEN 2022 “Processo de construção de uma Escola Sustentável na zona da Mata Norte – PB

publicado: 04/04/2022 14h47, última modificação: 04/04/2022 14h47

Logo - departamentoO Departamento de Educação, CCAE | UFPB- Campus IV comunica que estarão abertas: até dia 07/04 – 23h59hs, as inscrições para seleção de estudantes  bolsistas e voluntários para o Projeto PROLICEN 2022 “Processo de construção de uma Escola Sustentável na zona da Mata Norte – PB”. Os estudantes podem concorrer a 03 vagas remuneradas e 02 vagas não remuneradas. O/a bolsista selecionado/a receberá uma bolsa mensal no valor de R$400,00 (quatrocentos reais) por, no máximo, 8 (oito) meses, durante o ano letivo de 2022. O professor Orientador: Antonio Alberto Pereira, coordenador.

Como pré-requisito: o (a) estudante precisa residir em CAPIM ou CUITÉ DE MAMANGUAPE, considerando que o projeto será realizado na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Eunice Alves dos Santos - Distrito Olho d’Água, município de Capim.

Acesse aqui o Edital.