Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias e destaques > Seminário de introdução a Didática | "A Didática: explicações necessárias"

Seminário de introdução a Didática | "A Didática: explicações necessárias"

Informações e inscrições
publicado: 17/02/2023 11h14, última modificação: 17/02/2023 11h16

É estudante dos Cursos de licenciatura do CCAE/UFPB? Está matriculado na disciplina de Didática – período letivo 2022.2? Então, se liga nas principais informações acerca do Seminário de introdução a Didática.

Será dia 24 de fevereiro, às 19h, via Google Meet, e teremos como convidada a Profa. Dra. Maria das Graças Oliveira - Universidade Federal de Campina Grande - UFCG.

Trata-se de momento que visa auxiliar os estudantes a serenar o olhar para a Didática, por sua singularidade, como uma disciplina que nos insere, de forma intensa, no campo do magistério. Ficou curioso e vai participar conosco? Então, clique no link e faça logo sua inscrição.

Aguardamos vocês:
Profa. Sheila Valéria Pereira da Silva; Profa. Maria da Penha Caetano de Figueiredo Gill e Prof. Osmar Hélio Araújo